terça-feira, 28 de junho de 2011

Projeto "Mãos Generosas" 3ª Etapa: Aqueça um amigo.

O Colégio Pequeno Príncipe novamente realiza um ato de amor e solidariedade. A campanha do agasalho, promovida durante todo o mês, arrecadou muitas doações, que estarão aquecendo crianças carentes do nosso município.
A partir da contribuição, realizada por alunos do Colégio, temos a oportunidade de incorporar a esta campanha, a construção de alguns princípios e valores, sem os quais não é possível construirmos uma sociedade justa e igualitária, são estes, a solidariedade e a humildade.

Veja abaixo fotos da entrega das doações, realizada na tarde desta terça-feira (28/06), no Centro Municipal de Educação Infantil Dozolina Tomazoni Troian.




Professora Janaína e seus alunos do 1º Ano foram escolhidos para a realização da entrega das doações.



domingo, 26 de junho de 2011

ARRAIÁ DO COLÉGIO PEQUENO PRÍNCIPE
Nosso arraía será nesta sexta-feira (01/07) e assim como no ano passado, além de apresentações artísticas no pátio, teremos oficinas com brincadeiras que irão garantir muita diversão. Não se esqueça de vir à caráter.

Não deixe de conferir as fotos deste evento que serão postadas neste sábado (02/07).

sábado, 18 de junho de 2011

Conheça nossa proposta de ensino

O Colégio Pequeno Príncipe possui uma proposta pedagógica adequada a cada segmento de ensino, excelente estrutura física e uma equipe de funcionários comprometida com a qualidade de ensino, respeitando e valorizando a individualidade de cada aluno.
Possui como objetivo oportunizar aos seus alunos uma educação de qualidade, diferenciada e capaz de proporcionar o pleno desenvolvimento social, afetivo e humano, seja em valores e condutas, bem como o contato com os conhecimentos científicos, em todos os níveis e modalidades ofertados pela instituição. Para isto, busca capacitar os profissionais envolvidos no processo de ensino-aprendizagen e investir na formação contínua necessária a eles.