terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jardim II - Uma aventura cheia de aprendizagens

A professora Maria Cristina possibilitou, aos seus alunos do Jardim II, participarem de uma aventura no mundo do faz de conta, enquanto conheciam um pouco sobre o rio Amazonas, sua ampla diversidade de vida animal e vegetal.
Estudar os animais em seu habitat, desperta a curiosidade dos pequenos, bem como, auxilia na compreensão da importancia da preservação dos recursos naturais e dos seres vivos.
Confira o resultado desta aventura:







A professora também realizou uma atividade em comemoração ao dia mundial da árvore, 21 de setembro. Na oportunidade, enquanto confeccionava uma bela árvore com seus alunos, comentou sobre a importância da preservação das árvores para a sobrevivência de todos os seres vivos.













domingo, 4 de setembro de 2011

SUPER ATRAÇÃO - CINE 6D

Em comemoração aos 10 anos de história e sucesso, o Colégio Pequeno Príncipe traz, com exclusividade, uma super atração para Nova Londrina, o Cine 6D. A mega novidade, estará presente na 1ª Exponova, de 08 a 11 de Setembro.  Estarão disponíveis ao público, seis filmes, projetados em 3 dimensões (3D), sincronizados com efeitos especiais de chuva, vento, aromas, raios e as movimentações das poltronas.


Abaixo, confira os filmes que estarão em cartaz: