terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Boas Férias


A equipe de apoio do Colégio Pequeno Príncipe deseja à todos, um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Musical de Natal: O Presente Maior.

O musical de natal “O Presente Maior”, ato de abertura do 3º Natal Vida de Nova Londrina, foi apresentado na Praça dos Pioneiros no último sábado (03/12) e emocionou ao público que compareceu especialmente para prestigiá-lo.
O roteiro elaborado por Lorena Chiodelli Zorzi, diretora do Colégio Pequeno Príncipe de Nova Londrina, relatou a fantástica história de Aninha, uma criança que não conhecia o verdadeiro significado do Natal. Após adormecer em um sono profundo, Aninha é conduzida por Anjos até uma maravilhosa fábrica de presentes, onde desperta em meio a duendes, em um ambiente cercado de encanto e magia.
A cada presente que se abria, surgia uma nova surpresa. Fadas, Bailarinas e até mesmo a Mamãe Noel, trouxeram belas mensagens e tornaram a visita de Aninha inesquecível.
O encontro de Aninha com Papai Noel foi um dos momentos mais marcantes, pois foi ele quem a direcionou e mostrou o caminho para o tão desejado presente maior.
Conduzida por Papai Noel, Aninha descobriu o verdadeiro espírito do Natal, o Menino Jesus, que a partir de seu nascimento trouxe a paz e a esperança a todos. Maria, mãe de Jesus, explicou a Aninha esta verdade, e, em seguida, partiu ao lado de José, dos Reis Magos, do  Pastor e dos Anjos.
Após descobrir o sentido do Natal, Aninha é convidada para ajudar Papai Noel a distribuir presentes às crianças de Nova Londrina.
Certamente o Musical superou as expectativas da comunidade.
Agradeçemos a presença de todos, bem como o empenho e dedicação dos alunos e outros profissionais envolvidos na realização do musical.