quinta-feira, 17 de julho de 2014

COLÉGIO PEQUENO PRÍNCIPE É POLO DA UNIVERSIDADE POSITIVO Online.


       É com muito orgulho que comunicamos que, no segundo semestre de 2014, o Colégio Pequeno Príncipe passa a constituir um polo da Universidade Positivo, instituição reconhecida pela excelência em Educação Superior, que oferece cursos de Graduação, Pós-Graduação e Extensão na modalidade à distância, com reconhecimento do MEC.

     Os processos de ensino e aprendizagem da Universidade Positivo Online são centrados no próprio aluno e estimulam o uso adequado do tempo (O aluno tem a oportunidade de realizar as atividades semanais a qualquer horário e lugar, desde que tenha acesso à internet), tendo acesso à um Professor tutor online. Nos encontros presenciais, que ocorrerão uma vez à cada 3 meses, o estudante aprofunda ainda mais os conhecimentos por meio das atividades direcionadas por um Professor tutor presencial. Além disso, contam com um material didático diferenciado, desenvolvido por profissionais que são referência em sua área de atuação.

A Universidade Positivo Online oferecerá, a partir de setembro, os seguintes cursos de Pós-Graduação:
ü  Especialização em Educação Infantil;
ü  Especialização em Gestão Escolar;
ü  Especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica;
ü  MBA em Gestão Empresarial;
ü  MBA em Gestão de Projetos;
ü  MBA em Business Intelligence;
ü  MBA em Game Design.

   Inscrições abertas até o dia 26 de agosto de 2014 e podem ser realizadas pelo site www.up.com.br/online. O início das aulas está marcado para o dia 01 de setembro de 2014. O Colégio Pequeno Príncipe convida você a conhecer essa oportunidade de conhecimento e formação. Para maiores informações, entre em contato conosco.

Colégio Pequeno Príncipe – Tradição e Inovação.
Tel.: (44) 3432-1580.

Av. Londrina, 1431, centro, Nova Londrina/PR. CEP: 87970-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário